Pessoal cada dia fico mais apaixonada pelo bernardo simoes [...]

Oi pessoal!              Vim aqui denovo para falar sobre a minha paixão pelo Bernardo Simoes.Não da para esplicar, isso é amor pela prime... [...]

la do fundo do meu coraçao eu to com ciumes da Mel Maia,porque ela beijou o Bernardo Simões 3 veses só para aparecer na TV mas,tenta imagina... [...]