Gente,a Nina é meio besta,porque ela prefere se vingar da carminha da que ficar com o gato do jorjinho.pensa bem no assunto. [...]

la do fundo do meu coraçao eu to com ciumes da Mel Maia,porque ela beijou o Bernardo Simões 3 veses só para aparecer na TV mas,tenta imagina... [...]