Bernardo Simões
Blog Archive
▼
2012
(7)
►
junho
(1)
►
maio
(1)
▼
abril
(5)
Nina
Lilica Ripilica & Tigor
ciume
avenida brasil
Eu amo Bernardo Simões
Nina
Gente,a Nina é meio besta,porque ela prefere se vingar da carminha da que ficar com o gato do jorjinho.pensa bem no assunto.
Categories:
Blogger news
Blogroll
About