A Paixão
Oi pessoal!
Vim aqui denovo para falar sobre a minha paixão pelo Bernardo Simoes.Não da para esplicar, isso é amor pela primeira vista!Ele é a pessoa que quando eu vi me apaixonei, e isso nunca aconteceu comigo nunca na vida.Ele é muito lindo!Inteligente!maravilhoso!os olho deles são da cor dos meus!
